NOTÍCIAS

Os ganhos do Tesouro Direto

09/10/2017

Nenhuma aplicação financeira é considerada excelente por todos os investidores, mas os títulos públicos são os que mais se aproximam do consenso. Os títulos públicos são ótimas opções tanto para quem tem R$ 1.000 quanto para quem tem R$ 1 milhão para investir.

Investidores conservadores, moderados e agressivos têm bons motivos para comprar títulos no Tesouro Direto. Os títulos públicos são os ativos mais presentes nas carteiras de investidores estrangeiros, bancos, seguradoras, fundos de investimento, fundos de pensão e pessoas físicas. Nos últimos anos, a renda fixa deu um banho de rentabilidade na Bolsa, e nenhum ativo é tão popular no mundo da renda fixa quanto os títulos públicos. Então, aprenda a investir nos títulos públicos brasileiros e entenda por que esses ativos são a preferência nacional! Para isso, basta buscar a consultoria especializada de um profissional da InterInvest. Entre em contato conosco e informe-se.

FONTE: http://educacao.infomoney.com.br/tesouro-direto/treinamento.html?ec=portal-ros&ea=infomoney-cursos&el=widget-125x113

Entre em contato