NOTÍCIAS

Ibovespa se recupera

28/03/2018

Na Bolsa de Valores de São Paulo, o Ibovespa recuperou os 85 mil pontos no fechamento dessa segunda-feira, impulsionado pela recuperação em Wall Street, em um pregão marcado pela inconsistência no mercado local.
 
O índice abriu com força e superou os 85.500 pontos nos primeiros minutos de negociação para perder força até tocar no negativo no início da tarde. A recuperação na segunda parte do pregão levou o Ibovespa aos 85.087 pontos, maior fechamento desde 14 de março.
 
A sessão acompanhou, com menor força, a recuperação dos índices de Wall Street, após a derrocada da semana passada. O Dow 30 e o S&P 500 avançaram 2,84% e 2,72%, respectivamente, enquanto o Nasdaq valorizou 3,2%.A forte alta de Nova York teve como pano de fundo a notícia de que os EUA e a China mantêm negociações de bastidores para evitar uma guerra comercial, ao contrário da retórica forte do presidente Donald Trump e políticos chineses.

Uma notícia e tanto para quem está em busca de investimentos inteligentes. Para saber mais sobre suas possibilidades no mercado de ações, entre em contato com seu consultor  InterInvest.

FONTE: https://moneytimes.com.br/veja-os-3-principais-temas-do-mercado-nesta-terca-feira/

Entre em contato