NOTÍCIAS

Petróleo segue bem cotado

17/04/2018

Os preços do petróleo operam firmes nesta penúltima terça-feira de abril, com investidores de olho no potencial de interrupção no fornecimento da commodity, principalmente no Oriente Médio.
Pela manhã de 17/04, por exemplo, o petróleo Brent subiu 0,03 dólar, ou 0,04%, a 71,45 dólares por barril, (dado registrado às 9:10 - horário de Brasília). O petróleo dos Estados Unidos avançava na bolsa 0,06 dólar, ou 0,09 %, a 66,28 dólares por barril.

Operadores disseram que os mercados de petróleo estavam recebendo apoio global, devido ao risco de interrupções de fornecimento, incluindo um possível conflito no Oriente Médio, novas sanções dos EUA contra o Irã e queda da produção da Venezuela, em crise.
"Com tantos fatores potenciais para interromper a oferta em jogo e poucos sinais de que a atual turbulência do mercado terminará em breve, os comerciantes continuarão pagando o prêmio de risco geopolítico", disse Stephen Innes, diretor de negociações para a Ásia-Pacífico de uma importante corretora de futuros.

O Brasil segue o fluxo do mercado, mas e seus investimentos? Saiba mais sobre como diversificá-los em contato com seu consultor InterInvest.


FONTE: https://www.ultimoinstante.com.br/ultimas-noticias/economia/petroleo-precos-avancam-com-risco-de-interrupcao-na-oferta/231972/

Entre em contato