NOTÍCIAS

Ações com destaque em Julho

03/07/2018

De acordo com a equipe Spinelli, para manter o nível de rentabilidade igual ou superior ao Ibovespa, a corretora optou por não realizar muitas alterações em seu portfólio. Retirando apenas os ativos da Queiroz Galvão (BOV:QGEP3) e Carrefour (BOV:CRFB3), para dar lugar aos papéis da Eletrobras (BOV:ELET6) e Gerdau (BOV:GGBR4).

Para a ELET6, a especialista acredita que o cenário político em volta da companhia pode caminhar por um momento de reversão positivo, uma vez que a maioria das notícias circulando sobre a empresa possuem viés positivo. Com relação a GGBR4, ela afirma que durante os últimos meses, a companhia sofreu penalização excessiva no preço das ações e a equipe acredita em um “upside” interessante para o ativo.

Assim, a Carteira Top 10 de julho da Spinelli passa a ser composta pelos ativos da Petrobras (BOV:PETR4), Itaúsa (BOV:ITSA4), Weg (BOV:WEGE3), Gerdau (BOV:GGBR4), Vale (BOV:VALE3), Ecorodovias (BOV:ECOR3), Transmissão Paulista (BOV:TRPL4), BRF (BOV:BRFS3), Eletrobras (BOV:ELET6) e B3 (BOV:B3SA3).

Quer se aprofundar em suas oportunidades de investimentos e saber uma pouco mais do mercado? Então entre em contato com o seu consultor InterInvest!

FONTE: http://br.advfn.com/jornal/2018/07/confira-as-carteiras-recomendadas-da-spinelli-para-julho

Entre em contato