CONTEÚDO

Deixe nossos especialistas ajudarem você a montar seu plano de sucesso.
CONVERSE COM UM ESPECIALISTA

WhatsApp, Instagram e Facebook enfrentam instabilidades nesta segunda-feira (4)

04/10/2021

GONÇALVES (MG) – O WhatsApp, o Facebook e o Instragram apresentam instabilidades em seu funcionamento nesta segunda-feira (4). Relatos de problemas nas plataformas dão conta de que não está sendo possível acessar os sistemas em nenhum dos formatos de exibição.

A instabilidade também atinge as funcionalidades via aplicativo.

Segundo o Down Detector, ferramenta que monitora quedas no status dos serviços online, as primeiras reclamações de usuários começaram por volta das 12h desta segunda.

Já na hora seguinte, por volta das 13h, as queixas monitoradas pelo Down Detector contra o WhatsApp já alcançavam 44 mil reclamações; 13 mil contra o Instagram; e cerca de 7 mil em desfavor do Facebook.

O problema, ainda desconhecido, seria de escala global.

Procurado, o WhatsApp disse, por meio de sua assessoria de imprensa, que a equipe de tecnologia da empresa ainda busca saber o que causou a falha que derrubou as funcionalidades da ferramenta nesta segunda.

O Facebook publicou, via Twitter, que “está trabalhando para que as coisas voltem ao normal o mais rápido o possível”. A rede social sob o guarda-chuva de Mark Zuckerberg também pediu desculpas aos usuários pela inconveniência.

Especialistas certificados das maiores corretoras do Brasil ensinam como ir do básico à renda extra crescente operando como trader na Bolsa de Valores. Inscreva-se Grátis.


Fonte: https://www.infomoney.com.br/minhas-financas/whatsapp-instagram-e-facebook-enfrentam-instabilidades-nesta-segunda-feira-4/